quarta-feira, 29 de junho de 2011

E aquele momento em que dissemos adeus um ao outro, que eu te dei o último beijo que nos restava a dar, eu senti que seria o fim, o meu temido fim, os dias se passaram e um após o outro foram me deixando a cada segundo mais triste, mais apagada, como uma estrela cadente que no começo cai viva e brilhante e ao desmoronar vai se apagando. todos deixam de notar. não deixaram de me notar, que antes assim fosse, sem ser notada talvez não me perguntassem de você, do que houve para ser dado aquele fim. talvez se eu não fosse notada, não teria feito sofrer quem tanto me amava, mas assim foi acontecendo, eu não chorei nos primeiros momentos, mas depois os dias foram se passando e as minhas lágrimas começaram a cair. eu não sentia tanto a sua falta até ter que te rever, muitas vezes apertando o coração para que não visse minha tristeza tão a mostra. sei que você soube dias atrás que eu não te esqueci, mas de nada adianta mentir pra ti ou até mesmo para mim. todos sabem que eu te amo, e isso nunca seria segredo pois está estampado em meu rosto, e dentro de meus pensamentos. seus olhos no ultimo momento em que te vi, me mostraram tudo que você nunca sentiu, e talvez nunca venha a sentir. eu estou bem, mesmo estando acabada, triste, solitária em meio a mil pessoas. mesmo estando chorando, me lamentando. me mostro feliz , para todos inclusive para ti. eu sei que nunca poderei voltar no tempo mas se eu pudesse isso eu já teria feito. longe de ti vivo num tormento, meras palavras parecem ilusão. eu estarei ao seu lado quando todos te disserem não. eu te amo tá? e nunca mentiria para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário