sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu sabia que aquele dia seria o ultimo. eu quis assim. que aquele fosse o fim, todos queriam. eu consegui não chorar, consegui ser forte por muito tempo, meses. usei outras pessoas para tentar evitar pensar em você, e sabe do que mais ? eu consegui, até que veio alguém que fez eu nem lembrar da sua existência, que me fazia bem, e me amava. e que eu achei que amava. mas bastou te ver novamente, umas cinco vezes, que meu estúpido coração acelerou e fez com que eu recordasse tudo que me falou, fez. se lembra do nosso primeiro beijo? pois é, eu lembro. se lembra do filme horrivel que a gente assistiu? de quando tu me ignorava? de quando tu tava doente e eu fui te cuidar e tu nem me olhou? da primeira vez que nos vimos? da primeira palavra que nós dois falamos? EU LEMBRO DE TUDO ISSO. E DÓI LEMBRAR, VOCÊ FOI O MELHOR PASSADO QUE EU PODERIA TER. MAS EU TO MUITO FELIZ COM QUEM EU TO AGORA, E MESMO QUE VOCÊ ME AMASSE. EU PODERIA DIZER É TARDE. não que eu não pense e ame você, mas eu cansei de esperar por isso. eu não to mais sozinha, se um dia eu tiver talvez eu aceite a volta. se um dia você quiser.


(Karol Dornelles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário