domingo, 3 de julho de 2011

'-'

bem, não sabia por onde começar a desabafar. ou desabar de certa maneira. acho que a unica pessoa que se importa comigo ainda hoje me passou o recado que você mandou, eu fiquei muito magoada, pela maneira que você falou. eu não consigo entender o que eu tenho de errado pra gostar tanto assim de você e nunca ter conseguido te esquecer. mas depois eu pensei " opa!ele lembro de mim" lembrou? ele só quer que eu seja um objeto novamente, e quando estiver cansado de mim me joga para escanteio de novo. e quem fica chorando sou eu, ele sabe que eu sou digamos que a Cadelinha. que quando ele chama vai correndo. eu tinha que mudar isso. como se fosse facil, a cada dia minha vida complica mais e mais. e sem te olhar eu perco a minha paz. eu tenho que parar de me iludir, você concerteza não foi feito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário