sexta-feira, 24 de junho de 2011

Em frente a muitos pareço forte, ajo como uma pessoa assim mas à noite trancada em meu quarto, as lágrimas que derramo mostram minha fragilidade. eu tenho medos, desejos e coisas sobre mim que ninguém sabe. eu pareço feliz rindo de tudo, agindo como uma pessoa feliz. mas atrás de um sorriso muitas lágrimas se escondem, histórias de dor e saudades do que minha vida possa ter sido um dia. sinto falta de pessoas que só me fizeram mal, momentos que me fizeram virar uma pessoa fria, sinto falta de quem me magoou, foi falso comigo, me virou um tapa na cara e outro no coração. sinto falta dos que me fazem bem, porque quando eu me mostrei frágil eles me fizeram ser forte. a cada sorriso que finjo dar, meu coração sangra pela mentira da minha face. eu vivo cada momento, querendo acabar com ele, sendo bom ou ruim. acabar. porque eu no fundo sei que nada dura, o que te faz bem acaba no mesmo instante. e o que te faz mal fica guardado pra sempre. brigas me fizeram chorar, despedidas nem tanto. um adeus nem sempre é para sempre. e quando não se dá adeus pode ser que seja para sempre o fim.

Karol Dornelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário