terça-feira, 20 de julho de 2010

O gloss da minha boca,


o esmalte da minha unha, a manteiga do meu pão, o cpu do meu pc, a chapinha do meu cabelo, a senha do meu orkut, a cobertura do meu sorvete, o dez do meu boletim, aerva do meu tereré, o havaianas do meu pé, a resposta secreta do meu msn, o sazon da minha pipoca, a vodka da minha coca, o brinco de argola da minha orelha, o ritmo da minha dança, o meu perfume mais gostoso, o amor da minha vida ♥'

aprendi,


da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.

O tempo passa;


Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.